Frete Grátis(Pac) nas compras acima de R$ 299,99 para a Região Sul e Sudeste!

POLÍTICA DE TROCA — Didi E Pepe Kids

Esta política de troca é válida a partir de Feb 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

O produto que não atender a qualquer uma das regras especificadas nesta Política, será remetido ao endereço cadastrado no pedido, sem prévio aviso;

Produtos que forem devolvidos sem que haja comunicação prévia para nossa Central de Atendimento ou que tenha sido efetuada após o prazo de 7 (sete) dias, não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço do remetente, sem prévio aviso.

Portanto, conforme o código do consumidor, no caso de troca por defeito o custo do frete será por conta da DIDI E PEPE KIDS; No caso de troca por conveniência, ou seja, por tamanhos, modelos ou cores, os custos do frete são por conta do CLIENTE;

Trocas são realizadas somente por outras peças que tenhamos à pronta entrega;

♦️ Mercadoria devolvida pelo correio: Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio; Não modificamos o endereço de entrega após a finalização da compra; portanto cadastros de envio são de responsabilidade do cliente.

♦️Peças em Promoção: não efetuamos trocas de peças na Promoção;😉

♦️Peças usadas ou lavadas: não efetuamos trocas de  peças já usadas ou lavadas;

Mas, lembrando que para você ter uma experiência ainda melhor e não precise trocar os seus produtos, nós te damos todo o suporte pelo nossos canais de atendimentos! Qualquer dúvida, nos chame!😉

 


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelos nossos canais de atendimento: [email protected] ou whatsapp: (19) 97411-1159;